Martins Morim

Fui aprendiz de repórter na Rádio Estudantil (antiga Rádio Universidade) entre Maio/Junho de 1974 até Outubro de 1975;

Estagiei e fiz-me jornalista na Rádio Berlim Internacional (emissões em língua portuguesa) entre Outubro de 1975 e Outubro de 1984. Neste período, fui também correspondente de o diário e A BOLA. Nove anos de actividade profissional e de vida na antiga RDA ajudaram-me a conhecer a realidade do Leste europeu.

Regressado a Portugal, trabalhei por esta ordem em O Primeiro de Janeiro, o diário, Público e, ao mesmo tempo, sempre n ‘A BOLA, cujo quadro passei a integrar a partir de 1991 até 2016. Fui também colaborador de O Jogo e Diário de Notícias, bem como da Rádio Comercial.

Fui ainda correspondente em Portugal da Kicker Sportmagazin, a publicação desportiva mais importante da Alemanha (1991 até 2018) e continuo a colaborar com a rádio OndaMadrid, de Espanha.

• Em primeiro lugar, Desporto, mas também Jornalismo e Relações Internacionais.em primeiro lugar, Desporto, mas também Jornalismo e Relações Internacionais.

Disponível nas Cidades

Lisboa, Setúbal