Joana Duarte Correia

Joana Duarte Correia, detentora do CCP (ex-CAP) e certificado pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua, exerce funções na Universidade Aberta desde 2008, coordena um Centro de Aprendizagem em Grândola e é formadora e tutora de unidades curriculares de cursos e ações de formação a distância e em regime de b-learning. Licenciada em Jornalismo pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, Mestre em Relações Interculturais pela Universidade Aberta de Portugal, Doutoranda em Sociologia no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. Tem realizado formação e investigação na área da Sociologia da Educação e da Comunicação – Media, Literacia(s) e competências, Inclusão digital, comunicação intercultural, ensino a distância e elearning.

• Formadora e tutora de unidades curriculares de competências para a comunicação e relação humana, literacia para os media e literacia digital, docência digital em rede e metodologias de investigação.

DOWNLOAD CV