A mostrar todos os 2 resultados

António Macedo Ferreira

António José Macedo Ferreira, nasceu na freguesia de Santa Luzia, Funchal, Madeira a 24 de maio de 1971.

Jornalista desde 1997 é editor de informação de rádio (TSF- Rádio Noticias – Madeira). Licenciado em Relações Internacionais (Universidade Autónoma de Lisboa – Luís de Camões, Lisboa,1995). Pós-graduado em Estudos Regionais e Locais (Curso de Mestrado em ERL – Universidade da Madeira, Funchal, 2010). Auditor de Defesa Nacional (Instituto de Defesa Nacional, Curso intensivo – Madeira, 2015).

Investigador do Dicionário Enciclopédico da Madeira. Lecionou a disciplina de Geografia na Escola Secundária do Funchal (Mercês) e na Escola Básica e Secundária da Calheta (1996-1998).

Formador de ‘Informação e Comunicação’ na DRFP – SRE do Governo Regional da Madeira. Presidente da Direção do Sindicato dos Jornalistas – Direção Regional da Madeira.

Editor de informação geral de Rádio – sem especialização

PEDIR FORMAÇÃO
João Pinho

Devorador de jornais e noticiários de tv e rádio desde criança, sempre vivi muito próximo do jornalismo e de jornalistas, tendo, no início da minha carreira, sido o primeiro responsável pela comunicação do CENJOR, onde acabei por frequentar o curso de Imprensa Escrita e o de Fotojornalismo.

Enquanto convicto assinante, comprador e consumidor de produtos jornalísticos, procuro manter uma ligação estreita – e exigente – com o meio, reforçado recentemente com a aproximação ao Cenjor, agora como formador.
Acredito que o jornalismo é um pilar essencial de qualquer sociedade decente, e tento dar o meu contributo para que possamos garantir que Portugal tem esse privilégio

• Trabalho na área da comunicação estratégica, comunicação de crise, relações com imprensa, literacia para os media, media training…
PEDIR FORMAÇÃO